Coletânea Batidão Sertanejo - 4 CDs (2009)


batidao-sertanejo
CD 01
01 Paga Pau - Fernando & Sorocaba
02 Você de volta - Maria Cecília & Rodolfo
03 Pega fogo cabaré - João Neto & Frederico
04 É problema meu - Tchê Garotos
05 Nossa história - Don & Juan
06 Pistoleira - João Márcio & Fabiano
07 Não vou tirar você do coração - Banda Nechivile
08 Cola em mim - Ricardo e Eduardo
09 A chapa vai esquentar - Rud & Robson
10 Dou a vida por um beijo - Alan & Alex
11 Aqui é o seu lugar - Alvaro & Daniel
12 Amar você - Léo & Gabriel
13 Tentação cruel - Marcos & Belutti
14 Atende o telefone - Ulisses & Moisés
CD 02
01 Coisas esotéricas - Maria Cecília & Rodolfo
02 Mistérios - Jorge & Mateus
03 O amor de antes - Hugo & Tiago
04 Doida - João Paulo & Eduardo
05 Filme de amor - João Neto & Frederico
06 A carta - Eduardo Costa
07 Virou rotina - Hugo & Tiago
08 Flecha do cupido - Marco & Mário
09 Menininha - Tchê Garotos
10 Minta, Finja - Pedro Paulo & Matheus
11 Perdoa amor - Marcos & Belutti
12 Apaixonado, adolescente - Roger & Robson
13 Só de você - Guilherme & Santiago
CD 03
01 Meteoro - Luan Santana
02 Robin Hood da paixão - Hugo Pena & Gabriel
03 Ei, Psiu! Beijo, me liga! - Michél Teló
04 Sufoco - João Bosco & Vinícius
05 Amor verdadeiro - Alan & Alex
06 Saudade - Pedro Paulo & Matheus
07 Promessa - João Paulo & Eduardo
08 O amor é assim - Guilherme & Santiago
09 Sob a Lua e os olhares - Léo & Gabriel
10 Bateu ficou - Fabricio & Fabian
11 Marvada pinga - Marco & Mário
12 Você não vale nada - Roger & Robson
13 Largado demais (A dona do meu coração) - Tonny & Kleber
CD 04
01 Chora, me liga! - João Bosco & Vinícius
02 Você não sabe o que é amor - Luan Santana
03 Beijo me liga - Ricardo & Eduardo
04 Mala Pronta - Hugo Pena & Gabriel
05 Tarde demais - César Menotti & Fabiano
06 Por toda vida - Banda Nechivile
07 Tatuagem - Rud & Robson
08 E daí - Carlos & Jader
09 Vendaval - Fernando & Sorocaba
10 Amanhã sei lá - Michel Teló
11 Meu grande amor (youre beautiful) - Ulisses & Moisés
12 Eu vou te buscar - Pedro Paulo & Matheus
13 Festa do Vardomiro - Tonny & Kleber

0 comentários:

Postar um comentário

PEÇA SEU CD OU ENVIE SEU FORMULARIO SE TIVER ALGUMA DIFICULDADE EM BAIXAR O CD

http://4.bp.blogspot.com/_XhAuq67zXd0/TPRLDiEjZfI/AAAAAAAAAE0/1vqS_7ze05U/s1600/BANNER%2BTVSDS.png